Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Tentei fugir de mim mesmo.
Ser outro, ter outros olhos.
Um tanto quanto complicado isso.
Fúria fútil de uma alma juvenil.
Eterno pilantra enganador.
Malandro de morro
Eu morro longe disso
Eu não.
Amo o que tenho e o que não tenho
Me despedaço em mim
De mim não fujo.
Corro.

Um comentário:

Amanda disse...

Por vezes tentei desaparecer da minha própria vida... Algo me diz que isso é insano, irreal...mais no fundo se torna algo possível. Quando tudo se tornou mudo, surdo, sem palavras...DESISTI...e talvez ter desistido, tenha sido meu maior erro ou meu maior feito... Despedacei como folhas que caem da árvore.... me perdi em meu próprio eu, tentando encontrar respostas para perguntas inexistentes... Acabei acordando e vi que a minha vida não pode ser deixada de lado... É preciso que haja um reencontro comigo mesma todos os dias... pois já corri demais daquilo que realmente quero viver e ser!!!!