Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Jody Shelton

Passeando pela internet, algo que gosto muito de fazer, há cerca de um ano ou dois, tropecei na canção “Blur”, de um cantor americano chamado Jody Shelton. A canção me chamou muito a atenção pela qualidade sonora e lírica e também pela semelhança de clima com algumas canções do Coldplay, banda inglesa que estava ouvindo muito na época. Fui atrás de informações sobre o rapaz e descobri que ele estava começando carreira na cidade grande de Nova Iorque. Aqui vai um breve resumo sobre a história dele:
A história da banda de Jody Shelton inicia-se no final de 2003, quando o cantor e compositor, nativo do Tenesse, muda-se para Nova Iorque, cidade no qual volta a compor, depois de ter enfrentado um hiato de três anos de falta de inspiração em sua terra natal. Toca com muitos músicos em diversos bares e casas de shows e conhece diversas pessoas, até que, em 2005, lança o EP “Rise”, com músicas como a já citada “Blur” e “All These Sounds”. Hoje, Jody, que já lançou seu segundo EP, “Child”, em 2006, lidera a banda “Astronomer”, que nada mais é do que a Jody Shelton Band, mas com outro nome. Vez por outro, apresenta-se solo. Eu faço parte da sua lista de emails e ele vive me mandando convites para shows. O problema é que são todos em Nova Iorque... A música desse vídeo é “Blur”, mas na versão da Astronomer. Espero que gostem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Ric!

Realmente vc tem um dom de achar coisas diferentes, e principalmente muito boas...

Nunca ouvi falar sobre o Jody, porem achei bem bacana as musicas dele...

Gostei muito do seu blog...
dos seus textos...q ainda nao conhecia
tudo muito bom...

pode deixar q sempre estarei passando por aqui ver as novidades ;o) Vc sabe que gosto muito de coisas novas rs

beijinhos para ti!!
Quel