Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

domingo, 20 de janeiro de 2008

Primeiro, precisamos conversar.

David Bowie é um de meus ídolos. Resolvi homenageá-lo dando o nome de um de seus discos a esse blog. Já tinha feito isso com meu carro, que também se chama Ziggy Stardust.
Já tive um blog, algumas pessoas devem lembrar dele. Chamava-se "Ser Que Ama". Resolvi abrir esse outro por não mais conseguir mexer no outro. Motivos vários: lembranças boas e ruins, falta de vontade e, bem, ter esquecido a bendita senha! O Blogger não me deixa acessá-lo de jeito nenhum! Já fiz de tudo! Até reza com galinha preta e velas de defunto em encruzilhadas! Bem, tudo bem, tudo bem, não cheguei a tanto, até porque não acredito em nada dessas coisas...
Primeiro post, botando a casa "em ordem". Tava sentindo falta de um lugar pra colocar meus escritos e poemas e receitas de bolo e doce de pêra. Gostei da idéia de ter um lugar novo, uma casa nova para a loucura dos meus pensamentos. Seja bem-vindo, intrépido leitor!

4 comentários:

Anônimo disse...

É bom ter uma maneira de extravasar nossos pensamentos, seja ela na forma de poema, textos, frases ou até mesmo em receitas práticas que se encontram atrás das embalagens de mistura de bolo pronto.
Com Ziggy Stardust, terei um motivo a mais para entrar na net e ocupar alguns minutos do meu dia lendo seus pensamentos mirabolantes em forma de seja lá o que for.

Beijos.

Amanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda disse...

Depois de algum tempo que este Blog foi criado, eu o conheci! Da maneira mais simples que duas pessoas se conhecem, ou apenas se olham... Viajo intensamente em suas palavras e há uma mistura de sentimentos em mim... sonhos, desejos, frustações.... Tentando encontrar a mim mesma? Talvez. Buscando ser alguém que não sou? Jamais... Apenas, encontrando "açucar" para meus versos e completando os meus textos rascunhados... (Jamais poderia escrever tão brilhantemente quanto você, mais faço de suas palavras um incentivo para escrever os meus "rascunhos")... Adorei o Ziggy Stardust!!!!

Amanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.