Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Cantores Desconhecidos

Eu gosto muito de música, como vocês já devem ter percebido. Por isso, sempre estou à procura de novos sons, novos cantores e cantoras, bandas, solistas e tudo o mais. Vou usar esse blog, além de mostrar meus humildes poemas, para também trazer à tona cantores que eu gosto, mas que nem sempre são conhecidos. Falarei um pouco sobre eles e mostrarei um vídeo ou uma música para que vocês tomem conhecimento de um trabalho de qualidade. Os marcadores usados serão “cantores” “desconhecidos”, para que fique fácil achá-los em meio aos posts. Vai ser algo divertido pra mim poder falar desses músicos quase anônimos (ou nem tanto) e espero que também seja pra vocês, meus fiéis leitores!

Eu tinha pensado em fazer isso antes, mas tinha achado um pouco pretencioso, não sei. Tudo mudou com o comentário do meu querido amigo Marcelo Mantovani, que me incentivou e me deu mais vontade de escrever sobre eles.

Marcelo diz: "acho que aprenderei muito sobre música & artes afins aqui... aliás, você poderia criar uma seção tipo "cantores/cantoras" desconhecidos, pois você (e só você) conhece vários". Agradeço o incentivo e a confiança de sempre, Cello!

Nenhum comentário: