Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

sábado, 26 de janeiro de 2008

Poema de guardanapo em inglês

Lost inside a plastic box
Looking for some reason
Why should I let her be my queen?
Why should I just let her be?
There's no exit
I can't find it
Plastic box
Plastic box
Open it
Open it now

Baby, baby
Let's dance in the middle of the stars
Starts in my mind
Plastic box
My life in plastic

"But I'll survive your naked eyes
I'll survive" (David Bowie)


Não tenho explicações.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hum... David Bowie! Estou conhecendo um pouco mais e devo admitir que estou gostando muito.

Beijos.

PS: Meu blog sumiu da sua lista de links de blog. =(

Anônimo disse...

Ric
Adorei o visual dark do blog, & acho que aprenderei muito sobre música & artes afins aqui... aliás, você poderia criar uma seção tipo "cantores/cantoras" desconhecidos, pois você e só você) conhece vários. Sobre a música do Bowie, não a conheço, mas achei a letra lindíssima. Ah, guarda um desses contos para a revista, hein!
Abraços
Cello

Anônimo disse...

Ai, mas qdo a ispiração bate na porta desse cabeludo... ngm segura, né?
Sorte nossa! ;)