Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Pensamentos Noturnos

      Minha cabeça está girando há dias. Estou fazendo planos, planos e mais planos. Tenho diversos sentimentos e todos no mesmo dia. Sinto-me confiante, fracassado, certo, incerto e por aí vai. Sabe aquela coisa de se jogar? Pois é, acho que agora achei meu ponto, meu objetivo. Foi difícil, fiquei andando cego por anos. Agradeço aos que me ajudaram a ver o que realmente quero. Fazer agendas e planos é fácil e bonito, sinto-me útil e importante. O grande problema é sair da inércia, da facilidade e enfrentar o medo de correr atrás de um sonho. O fácil é tão fácil que não dá vontade de mudar. Ainda assim, eu vou arriscar. Arrisco porque sei que tenho apoio. Arrisco porque ainda sou muito jovem. Arrisco porque quem não arrisca não petisca e eu quero muito petiscar.

      Doido isso, né? Correr atrás de sonho. Sempre sonhei com muitas coisas, casas grandes, fama, reconhecimentos, viagens nacionais e internacionais, sempre na dúvida se algum dia teria coragem de persegui-los. Agora sei que tenho. Não vai ser fácil, já não está sendo, mas não vai ser isso que vai me impedir de conseguir. Tenho ainda que traçar um caminho, talvez longo, até chegar no intento. Mas eu vou chegar e eu vou conseguir.

     Meu sonho é escrever.

Um comentário:

Karina Mochetti disse...

Ae, escritor!!!! Corre atrás do seu sonho mesmo que você sabe que aqui o que não falta é apoio!!! :D