Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Ouço Caetano na vitrola
Bato textos à máquina
Acho novela um saco
Falo de comunismo
Leio Jean Genet
Vejo Fassbinder
Quero aprender a amar

Leio Camões e gosto
Corro sem ter pra onde
Falo do que não sei
E o que sei invento
Minto tanto que nem sei mais
quando estou mentindo

Falo de mim em poemas
mas nem sempre
Gosto de meu nome
Sinto-me poeta e odeio minha poesia
Não sei mais escrever sem ser no computador

Mordo maçãs e pêras

E sinto falta de coisas que não vivi 

Nenhum comentário: