Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Rodei as chaves na fechadura mais uma vez
Entrei em sua casa como há tempos não fazia
Tudo parecia igual
Só eu que já não era mais o mesmo

A decoração cafona, um quadro torto
e aquela montanha de discos perto do sofá
Ursinhos empoeirados completavam a cena
e eu quase ria

Tinha ido buscar o que era meu
e temia te encontrar
nada mais em você era meu
eu não queria que nada mais em você fosse meu
mas era

Peguei meus livros
juntei meus retratos
minhas bitucas de cigarro ainda guardadas na nossa caixa
e coloquei na minha pasta

Rodei as chaves pela última vez
E fui embora daquele grande amor

Um comentário:

Karina Mochetti disse...

Triste e lindo! Amei! :)