Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

sábado, 11 de dezembro de 2010

Hey, you!

Hey, you! Trocentas coisas aconteceram em minha vida desde a última postagem... Saí do emprego, consegui emprego novo, perdi emprego novo, estou com novos planos. Saco cheio de umas coisas, curioso sobre outras. Dúvidas, dúvidas, dúvidas mega, como sempre. Achei esses poemas perdidos em minhas anotações (que estou, agora, organizando).

Se tiver alguém que ainda me lê, espero que estejam bons!

Cheers!

Um comentário:

Laura disse...

Hey you... Welcome back...

Sabe q essas trocentas coisas é q fz a gente parar e voltar e parar outra vez e voltar de novo...
E ainda tem essa tal de inspiração (se é q isso existe mesmo) q fica indo e voltando das nossas cabeças e corações ou seja lá q parte do corpo vc use pra escrever...
E olha... depois de quase 1 ano escrevendo umas linhas bem tortas ou apagando antes da 1ª vírgula eu sei o q to dizendo! rsrsrs

De qq forma, mudar é bom pra isso. Pra mudar os textos, pra trazer de volta os mais legais, e pq dizem q td pessoa q escreve precisa de um tempo pra se reinventar, né?!
Welcome back...

Bjokonas!

PS - continue aparecendo pelo Dialetos, ta?! A gente adora receber visitas!