Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

sábado, 11 de dezembro de 2010

Sonhei com fotografias, falta de emprego e flores
Lembrei de tantas vidas que ainda não vivi

E as Horas passeiam de tempo a tempo
Pensei que a Arte já não tem mais signos
E eu sou de touro

Adormeci e sonhava com Joni Mitchell
Wilde e Woolf
E livros e vinhos e jogos de futebol

Queria morar em uma casa no fim do mundo
No lado louco, o wild side
Reed, Pop e Bowie

No Teatro Mágico da minha hora de agora
Já nem sei quantos dentes tem o tigre que enfrento
O quanto sei de mim e ti só por ler seus calçados?

Saberei de Feng-Shui ou sobre fofocas de Hollywood?
A semiótica é a arte do momento
Livros, discos, filhos, clipes e eu adoro

Tudo isso pensei enquanto adormeci na direção.

Nenhum comentário: