Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

sábado, 11 de dezembro de 2010

Por um momento
te guardei em mim
Pedaços de lembranças
e velhas cartas jogadas ao vento

Aquele nosso fogo de antes
Serviu apenas para aquecer um pouco
E esquecer todos os dilemas
Esse meu jeito indizível e louco

Tens olhos da cor do impossível
Me tomou respiração de canudinho
Acreditei no seu dizer
Queria viver, felicidade tangível

Rio raso
passo em falso, solidão
Já diziam por aí
Apenas caso após caso

Nada além de um calço para o coração
Depois que te vi sair.

Um comentário:

Unknown disse...

Tinha até me esquecido de como vc pode ser tão incrível, Ric!!! Você é um artista, meu amigo!!!
Saudades imensas!!