Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

sábado, 11 de dezembro de 2010

Despretencioso

Trancado nesse quarto à meia luz
À meia voz, à meio tom
Esse dia foi tão bom
Foram momentos azuis

Eu vejo o que há, do lado de lá
E os pássaros me chamam a voar
Batendo nos vidros das janelas
E eu ainda penso nela

Tão bom
Ouvir, te ver passar
Tão bom
Sentir teu respirar
Teu tom
É tom maior e eu
Só te quero em uma música botar.

Você
que é meu som, neon, é bom
te ver
Me faço cego pra te enxergar
Seu mar
em um tapete de arco-íris para andar.

Nenhum comentário: