Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

terça-feira, 3 de maio de 2011

This Love Affair (Rufus Wainwright)

Eu não cumpri uma promessa que fiz a mim mesmo, e isso não é bom. Tinha prometido que iria escrever todas as segundas-feiras, qualquer coisa que fosse nesse blog. Não consegui, não me organizei, fiquei com preguiça, um conglomerado de coisas. Voltei. Vou tentar de novo...
Canção do maravilhoso cd "Want Two", de Rufus Wainwright, um dos meus favoritos!

Eu não sei o que estou fazendo
Eu não sei o que estou dizendo
Eu não sei porque estou assistindo a todas essas pessoas brancas dançar.

Eu não sei onde estou indo
Mas eu sei que estou andando
Para onde?
Eu não sei
Só sei que pra longe desse caso de amor


Eu não posso dizer que estou somente dirigindo
Não que eu não goste de dirigir por aí '
É só que eu estou ainda sangrando por você

Eu não posso dizer que estou valsando
Não que eu não goste de valsar
Mas eu prefereria estar valsando com você

Então eu imagino que eu esteja indo
Eu imagino que esteja andando
Para onde?
Eu não sei
Só sei que para longe desse caso de amor.

Assista o clipe clicando aqui! "This Love Affair"

Nenhum comentário: