Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Salve, maravilhosa Audrey Hepburn!

Hoje seria aniversário de uma de minhas atrizes favoritas.
Nascida em 1929, na Bélgica, Audrey Hepburn atuou em filmes emblemáticos como "My Fair Lady", "Charada", "Guerra e Paz", "Bonequinha de Luxo", entre vários outros, deixando sua marca indelével na história do cinema.
Ela era a personificação do glamour, elegância e sofisticação da época áurea de Hollywood, mas era também uma pessoa bastante simples, dedicando grande parte de sua vida às causas humanitárias.
Agora, com diretores sem criatividade sugando antigos roteiros, pensa-se em refazer "Charada" e "My Fair Lady". Sou contrário a esses novas versões. Ninguém terá a mesma graça, a mesma sofistição e simplicidade dessa grande atriz. É até inútil tentar.
Admiro sua vivacidade em tempos de crise, sua qualidade como profissional e seu enorme sorriso que, mesmo com o passar do anos, nunca perdeu o brilho.



Audrey Hepburn (1929-1993) é eterna!

2 comentários:

Laura disse...

Repito o comentário da marcação do Facebook - Diva Diva Diva!

Fernanda Gabler disse...

Eu concordo em absoluto. Não há ninguém nesse mundo capaz de dar vida a Eliza Doolittle, Holly Golightly, Sabrina, Jo Stockton, como Audrey Hepburn.