Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

quarta-feira, 16 de março de 2011

Contos Rápidos

Estou com um projeto novo. Seguindo a onda do Twitter (algo que está revolucionando a escrita e a internet de uma forma que eu nunca imaginei possível), resolvi começar a escrever contos rápidos, sem título, com menos de 130 caracteres, regra do Twitter.

Aí vai o primeiro: "De tanto falar que os outros eram inesquecíveis, acabou esquecendo-se de si mesmo."

Os outros - quando surgirem - aparecerão no endereço http://twitter.com/Ricamaciel

Não é exatamente uma novidade, mas será divertido.

2 comentários:

Quel disse...

Mas os outros não te esquecerão jamais..

Anônimo disse...

Ric, uma pena não ter twitter para poder acompanhar os próximos... sempre que puder poste alguns aqui no seu blog tbem...
Grande abraço,
Cello