Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

terça-feira, 22 de março de 2011

Contos Rápidos - Parte 2

Atendendo ao pedido do meu querido amigo Marcelo Mantovani (que está super mega extra chique fazendo mestrado em Portugal), vou publicar os contos rápidos aqui também. Nem todo mundo tem twitter, certo? =)

"Sapatos rasgados guardados no fundo do armário. Restos mortais de uma jornada inútil na busca pelo amor perfeito."

"Trocou todas as suas roupas por novas, ninguém mais iria chamá-la de estranha e problemática. Chamariam-na Lady Gaga"

"Era tão preguiçoso que morreu fazendo o que era melhor: dormindo."

Penso nesses contos rápidos como uma nova forma de hai-cai (aquelas poesias orientais que tem apenas três versos). O grande ponto é como conseguir contar uma história inteira (ou ao menos provacá-la na mente dos leitores) com poucos caracteres. Exercício interessante e tem dado certo. Espero que vocês estejam gostando tanto quando eu!

Um comentário:

Marcelo disse...

Querido, obrigado pelo post, e parabéns pelos microcontos, estão bem legais! (vá juntando-os, podem dar uma boa coletânea). Estou sempre entrando no seu blog para ver as novidades,
Um grande abraço!