Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

quinta-feira, 31 de maio de 2012

FODENDO

Estúpida donzela que ainda acredita no amor perfeito

Deixe de ser estúpida e modernize-se!

Saiba que o amor não passa de um negócio a que assinamos contratos e reconhecemos firmas

O príncipe encantado tornou-se o cavalo que tornou-se príncipe

E as princesas também já não são as mesmas com seus ataques tpmísticos.

Passarinhos cantores? Maçãs envenenadas?

Acorde para a vida, sua idiota!

Temos carros, aviões, metrôs! Roubos, assaltos à banco, estupros.

Vais mesmo ficar esperando esse príncipe encantado que nunca te chega de tão encantado que está com a sua própria face?

Narciso faria sucesso nessa época de egocentrismo. Galileu seria novamente ignorado. Nem falar de Giordano Bruno.

Devia eu te estapear por acreditares nessa merda toda! Talvez até funcionasse séculos atrás, mas hoje? Mesmo?

"Tu es gentile, jolie..." No more, no more, baby!

Volta a dormir, Bela Adormecida, quem sabe você esquece de tudo isso.

A Branca de Neve está dormindo com os anões.

FO
              DEN   
                                 DO

Eu me calo, sei de tua raiva com minhas palavras, mas não me importo.

Queria eu ter um amor desse, mas não tenho.

Não tenho.

Nenhum comentário: