Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Caixa da Vida

Um coração gelado e acabado por vez, por favor

Vamos organizar essa coisa aqui que isso aqui não é bagunça nenhuma, ouviram?
Sim, senhora, entendi que ele lhe deixou, mas o que eu posso fazer? Chamar?
Sim, meu filho, sim, ela foi embora com outro. Triste, eu sei, mas isso já aconteceu tanto!
Sim, menina, seu ídolo pop não está apaixonado por você. Claro que não, guria, aquele lá deve amar mais a ele mesmo do que a qualquer outra pessoa.

Vai, cachorro, vai, ali tem mais uma alma abandonada pra você enterrar.

Nenhum comentário: