Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

De Longe

Alguns homens vi passar por sua vida
Ofereceram livros, passeios, viagens
E canções de amor
Além das juras todas, claro

E eu só te olhava de longe.

Nem pensar em dizer o que sentia
Até porque ainda nem sentia!
Eu não sabia o que sentia

O tempo ficou ao meu lado,
Os dias passaram, corridos, infinitos
E selvas e pedras vieram, mas eu sempre ali
Por você
Ao lado, mas sem dizer nada.

Hoje ainda te vejo de longe
Triste, às vezes choras,
Sozinha, mesmo com alguém

E eu só queria te cuidar, te mimar
Te ver dormir, te massagear o pé
(que é do tamanho da minha mão)
Te dizer que a vida vale a pena
E que suas lágrimas me cortam o coração de poeta

Canto ao violão e penso em ti, às vezes
E entrelaço meus dedos nas cordas,
buscando a melodia que melhor te vestirá

Se é amor? Não sei.
Só o tempo dirá, só saberemos nas “cinzas das horas”
Isso se alguma vez juntarmos os braços em abraços
(e você cabe inteira nos meus braços)

Queria abrir teus olhos pros meus.


Para uma pessoa muito querida

Um comentário:

Unknown disse...

Visitei. Mas creio que não consigo fazer isso com tanta frequência, pq cada vez que leio suas palavras... vc sabe, meu coração parece ficar pequeno d+ para suportá-las. É lindo! Seus poemas entram em meu ouvido assim como os acordes do seu violão, e pode acreditar... É lindo!

Mas... uma pessoa muito querida? Vc vai ter q me contar melhor essa história..hunf! rsrs já não basta uma futura esposa!? rs

T.Amo!