Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

domingo, 17 de agosto de 2008

Hoje eu acordei dentro de um poema
“Fern Hill”, de Dylan Thomas
E o cara dizia ser rei das árvores de maçã.
Eu sou o rei do nada
e meus frutos são de cor
transparente.
Eu quero amar você
Até disparar o alarme de incêndio.

Um comentário:

Nózes disse...

tenho gostado mais dos curtos e objetivos.. não necessariamente grossos, porque sempre há formas e formas!

os despretenciosos são muito mais brilhantes.