Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

domingo, 14 de setembro de 2008

Colo

Às vezes eu sinto uma tristeza profunda
Que vem não sei de onde e se instala
Corroendo todo meu ser

E as lágrimas se misturam na comida
Dando a ela gosto de sal do mar
Do mal

A minha alegria é delicada
Tenho que cuidar bem dela
Pois precisa pouco para derrubá-la
E ela se despedaça

Essa coisa de artista é karma e maldição
É bom por sentir tudo intensamente
É ruim por sentir tudo intensamente

Minha mente é fértil e atormentada
Viajo nas minhas próprias viagens
O mundo é muito mais simples do que vejo
E não consigo ser de outro jeito

Queria tanto alguém que ficasse ao meu lado
Que abrisse meus olhos e dissesse que me ama
E me entendesse

Cansei de juntar pessoas
E elas, juntas, me esquecerem
Cansei de dar idéias e não levar crédito
Cansei de dar colo e não receber de volta

Tenho fases e frases, sou de lua
Quem me ama, sabe
E esse é o problema
Amar

Estou sozinho
Solidão
Solitudine
E tenho um milhão de amigos.

Sou companheiro, gosto de gente
Mas sou temperamental
Assumo
Não fico em um espaço em que me sinta mal
Tento por um tempo, mas tenho meu limite

Não quero forçar ninguém a ser o que não querem
Nem quero que me façam isso

Às vezes me acham estranho
Sou mesmo
Às vezes acho que nem sou daqui
E outras vezes que sou muito daqui

Quero viajar e me voltar
Hoje quase bati o carro
Ia virar uma página virada na vida das pessoas

E o vermelho não me sai da cabeça.

Eu preciso conversar
Libertar essa tristeza e raiva de mim
Que me faz mal

Queria só falar e que alguém me ouvisse
E não me julgasse

Preciso de colo.
Preciso de cor.

2 comentários:

Bruna Zanardi disse...

Uma vez eu recebi uma mensagem que dizia o seguinte:"Eu amo você e vou amar pra sempre, tenho certeza!"
Eu digo o mesmo para essa pessoa.

Beijos.

PS: A mensagem que foi removida era minha, mas tinha postado com um e-mail que não era meu.

Unknown disse...

Eu te dou colo, smp que vc precisa, e ainda te faço cafuné.. vc as vzs questiona as minhas intenções né mocinho!? Mas o meu colo tá ali, sem perguntas, sem questionamentos e indagações... Tá smp que vc precisa!

Bjs
T.amo!