Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

domingo, 17 de agosto de 2008

Violinos

Um piano solitário no meio da tarde
Esparsas notas e acordes vários
Te chamam, te clamam, te cantam
E eu choro
Tantos anos em dúvidas de amor
Tanto sofrimento por nada
Tantas conversas inacabadas
E tantas a começar
Agora os olhares são companheiros
Entre ti e mim e eu e nós
A voz minha procura a tua
E cantamos o amanhecer, juntos
Minha vida só é válida se for por ti
Te proteger e cuidar
E anunciar os percalços dessa vida
que nada sei
Penso em ti em meu sonhar
E me atiro nos mares dos teus olhos.

Para minha irmã, Gabriela Lucchesi

Nenhum comentário: