Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

domingo, 17 de agosto de 2008

Tipo

Pequenos terremotos de Tori amos
Me levam às cidades, Torre de Babel
Eu sei que tenho qualquer
Quando tudo desabar
Casa, celeiro e um carro 73
E outras bobagens que você quiser e disser
Picoto o tempo pra que ele passe
Depois ponho para cozinhar
Só o que eu sei é que queria você
Ficar com você, beijar você
E você não quer (ou parece que não quer)
São poucos dias, vai chegar o dia
E nada.
Vou falar tchau e você vai chorar
Vou guardar seu gosto na minha língua
E me lamber quando a saudade apertar
O mercado é na Market Place
E eu moro na Selwyn Road
Compraria uma casa aqui,
Mas não tenho dinheiro
Você é a primeira do seu tipo a fazer o meu tipo
E seu tipo a me guiar
Olhos da cor da mesa de sinuca
Seus cabelos cor de pôr do sol
Fica comigo, diz que vai ficar
Everyday and after all.
É Davi e Golias nossa relação
Mas às vezes não sei se sou eu a estátua
Você fala, fala, sua voz me embala
Vem, entra no meu carro,
Ziggy Stardust,
Vamos viajar, atravessar o mar e
Voltar (mesmo sem ter ido)
Não chore, não, precisa não
Tens de aproveitar
Vai acabar, vamos voltar, eu sei
Mas deixe isso pra lá.
Me traz de volta, dama Tori,
Quero ficar com ela e você a nos cantar.
E ela não gosta de poesia moderna.

Nenhum comentário: