Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008


Olhos verdes despedaçam meu olhar
Achei que em mim ficariam bem
Me enganei, bobagem de homem tolo
Não vi outros olhos nos verdes buscar consolo
E algo além



Rasgado até o que se dizia alma
Pensei ter na palma da mão a resposta
Tão certa como o cavalo em que aposto
Não, eu não vou ser o escolhido
Serei espectador, assistente. E amaldiçôo:
“Que os verdes fiquem vermelhos
Agora”

Um comentário:

Anônimo disse...

Finalmente novos posts!!!
Q emoção!!!

Os poemas, pra variar :p, tão lindos!

A última foto ficou meio emo, mas tá valendo!

E chega de greve, hein!