Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Canções tolas de amor e abraços eternos

E ele disse que a primeira coisa encontrada foram os ossos. Separados, juntos. Os ossos se ligavam, tinham uma conexão toda especial. Claro, vinham de dois seres que provavelmente, pelo que podemos ver e supor, amavam-se muito. E eu ouço alguém dizer: “Quem diabos se interessa por ossos”? E eu pergunto: “E quem diabos se interessa por canções tolas de amor?”
Você se interessa por ossos? Ou canções de amor? Eu fico com a segunda opção. Ah, sim, e os ossos dos braços de uma pessoa amada me abraçando, talvez. Acho que não eternamente, mas quem sabe...

“Você pensa que as pessoas já se cansaram de tolas canções de amor
Mas eu olho ao meu redor e vejo que não é assim
Algumas pessoas querem preencher o mundo com tolas canções de amor
E o que há de errado com isso?
Eu gostaria de saber” - (Paul McCartney)

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, muito bonito isso!
A primeira vez que vi esta foto fiquei de boca aberta. Linda, não???
É de sua autoria o último comentário no meu blog?

Beijos, Nica.

Anônimo disse...

Eu adoro canções de amor! E adoro isso mto mais que ossos. Osso quebra, osso não eh romantico, osso eh feio, osso eh duro. Canções de amor tocam, emocionam, trazem saudade, trazem lebranças, revivem momentos ;)

Beijos Rick!! Love u!

Thaís

Anônimo disse...

Olá!!!
Meu mais novo "auxílio" facul rs.
A foto e o texto estão realmente expetaculares, é de uma sensibilidade incrível. É... eu também fico com a segunda opção e acredito que a maioria das pessoas optaria por ela, pena que infelizmente tantas tenham medo de demonstrar seus próprios sentimentos.
Está de Parabéns!
Sempre que possível passarei por aqui.
Beijos