Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Conversa roqueira



David Bowie: “O que você acha do que eu faço? O que você acha do glam-rock?”
John Lennon: “Ah, é ok, cara. É apenas o bom e velho rock’n’roll. Só que usando batom.”

I love rock'n'roll. Definitivamente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahahahahaha.... isso realmente aconteceu? Digamos que essa conversa rápida resumiu muita coisa, mas não perdeu a essência rock'n roll.

Saudades de vc, seu peste.
Beijos, Nica.

Anônimo disse...

Não sou anônima não!
Sou a Nica.

Beijos.