Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

O copo passa, cheio
Dedos se entrelaçam em mãos
Nos cantos escuros, escusos
Valentes batidas de coração
Todos riem, falam, piscam
Como galinhas em bando ciscam
Muita gente, do teto à solidão
E eu aqui, lavando as lágrimas do chão
Como isso pode ser?
Eu devia estar feliz
Todos os pontos do lar de alguém
Ocupados, alargados, largados, caprichados
Menos eu
E não penso em ti
Não, eu nunca mais pensarei em ti
E pronto.

Nenhum comentário: