Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Pra Ti

Derramei algumas lágrimas no caminho de volta pra casa
Confesso
Os pensamentos passando pela mente
Tão rápidos quanto as rodas do carro
e tortuosos e sinceros como nossa conversa.

Eu penso em você
O vermelho do sol poente me lembra você
E um nariz de palhaço

Eu queria andar de bicicleta, comer de bandeja,
Saber a diferença de um rato e um macaco
Conversar sobre os ovos que se quebram
e o cego mascando chiclete
Dormir na rede e correr na praça
E ouvir a coruja
Com você

São tempos difíceis, eu sei,
E amar é deixar ir, deixar partir,
Mas é duro te ver escorrendo das mãos
E sobrar a lembrança do que não tivemos

Pensamentos mutuamente diferentes e iguais
Massagem de mão, anéis
Confusão, confusão

Tem coisas que falo pra ti que nem falo pra mim
É fonte, é vida, minha e tua vida
Nem sei onde começa e termina nossa conversa
Tem coisas que falo pra ti que nem falo pra mim

Sarais, shows, peças,
E na platéia, seu olho iluminado
Você me amanhece o dia
Refúgio de fofocas, alguém pra correr nas horas tristes
E nas alegres também
Alguém de quem falar, pra quem falar, beijar, abraçar, ouvir

Entendo
Eu penso que entendo
É pena, mas me faço passarinho
E te espero em meu ninho
Se essa imagem te agradar

Se não, crio um mundo novo, só por ti

Durmo e penso

Só queria te chamar de “Gati”

4 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muito do seu blog e de sua abordagem.

Parabéns!

Um abraço

Unknown disse...

Rick!

Fico feliz que você esteja num momento inspirado... Gostei muito de todos os textos, você tem talento (e você já sabe disso). Te desejo sorte! (Você sabe para quê) Bjão!! Valeu por tudo =)

Pequena disse...

Ah, que lindo Ric...mais lindo ainda pq saiu do coração!
Torço por vc ou diria por vcs? rs
Obrigada por me ouvir tantas vezes...Par ou Ímpar? hahhahah
Bj, Bj
Kelinha

Raphaela disse...

Ricardo Maciel
pra você não achar que eu sou uma besta,ou uma amiga desnaturada que te ignora por um Ketichup,vim comentar no seu blog, e dizer, que suas poesias são muito bonitas...
queria, de fato, ter um dom para escrever como você,mas infelizmente não tenho...=P
disse que ia tentar acabar com os caracteres daqui ne?!!será que consigo?!!num aparece quantos já foram e quantos faltam...=T
bla bla bla bla bla...
ahhhhhhhhhhhh,não vou conseguir esgotar os caracteres vai...
mais pelo menos comentei aqui...
hehehehe...não sou mais uma besta ne?!!
beijinhusss
boa semana!!