Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Frenia

Meus pensamentos borbulham em mim
Como ponche em uma festa dos anos 50
De fato, até um retrato me muda
Uma raiva surda ou tristeza chorosa

Também alegre vejo que os problemas
Nem são tão problemáticos assim
Os sorrisos me derretem
E eu adoro

Rainha da Neve me esquenta
Dama do Verão me esfria
E a vida não é nada
Como contos de fada

Adoro saber que me amam
Preciso ouvir que me amam
Diga que me ama
Só se você amar mesmo

Solos de guitarra me animam
E os cabelos vermelhos me torturam
Se misturam aos meus
E ela não pode ser minha, ainda
(mas dá vontade)

Tori, me ajuda,
você também tem cabelos vermelhos
E eu ouso tocar piano
E a rosa despetalou no jardim

Ainda bem que sou poeta.

Um comentário:

Karina Mochetti disse...

Eu tb tenho cabelos vermelhos... hehehe