Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Lear

São os teus olhos que me chamam
Poetas românticos viciados em dor
Nada tradicional e eu nada sabemos
Quero-te
Ruas escuras, luzes esparsas
Apenas as tuas pegadas que sigo
Não me olhas, não me sentes
Que pena. Peno.
Tantos falam “eu te amo”
Eu amo e não falo
Lear, liar e eu
Teus olhos e não me calo
Apenas um poeta atormentado
Ator e centro da vida
Mesmo que largada e possuída
Minha.

Nenhum comentário: