Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Olhos Verdes

Iniciado há tempos na linda arte do amor
Jamais meus olhos foram tomados como pelos teus
Sem precisar de aviso ou receitas de médico-doutor
Tudo em mim era só deitar os teus nos meus

Reluzes, sim! e ouro és, tão bela!
Tempo longo que te vejo e coragem não tenho
De falar-te que és mais maravilhosa que a rosa na janela
Disse tu que gostas de mim e aqui venho

Por meio de palavras, ainda que torpes e perdidas
Venho dizer-te que pronto estou a receber-te em amizade
Dama dos verdes olhos e doces movimentos, por mim tão querida
Venha, quando quiseres, e serei todo esforço a contentar-te.

Para Priscila Leite

Nenhum comentário: