Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Vidros de Perfume e Perguntas

Sentado no canto de um café escuro
Rodeado de pessoas sem nome ou face
Uma época na qual a linguagem era um quase nada
Minhas lágrimas se misturaram na infusão,
especiarias da Índia e sal refinado.

Na rua, chuva
Uma grossa capa para proteger-me
Tantos planos jogados, ultrajados
abandonados no chão,
como um cigarro que não se fuma mais.

Um piscar de olhos hoje
Provoca uma guerra das rosas
Vidros de perfume e perguntas no chão de mim
Nada rima.

Eu queria um chá
Apenas um chá
Queria apenas ficar com alguém
Ficar com você.

E a neve toca o vidro do meu carro.
Para onde?
Não sei
Longe de ti, talvez.

2 comentários:

Anônimo disse...

O movimento punk...que foi levado aos EUA por Iggy Pop, que teve como parceiro quem?, quem? quem? Ziggy Stardust, mais conhecido por David Bowie...

HEY HO, LET'S GO...

Tatiana disse...

te achei!!