Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

sexta-feira, 27 de junho de 2008


Meus queridos leitores, eu sei que vocês existem e querem saber de mim. Fico muito agradecido com isso. Essa será minha casa nos próximos dias, a Embassy CES School, em Cambridge, Inglaterra. Tenho certeza que terei muitas histórias pra contar e pra dividir com vocês, meus amigos queridos.

Este post é rápido, tenho que ir dormir, mas aproveito pra agradecer a todas as pessoas que me desejaram boa viagem, que estão torcendo por mim e que acreditam em mim.

Sem vocês, eu não vivo.

Um beijo grande,

Ricardo

Um comentário:

Anônimo disse...

As folhas secas, as cotovias, o punk das ruas ecoando dos relógios e xícaras. Todos estão nesta ilha-utopia. Das suas margens-ilha, tudo evapora deste rio silencioso e tudo se mistura na neblina. São coresdeturner nesta grande viagem under the pink.