Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Flash

Toque-me
Sinta-me
Estremeça-se ao me ver

Desça as escadas
Como se fosse o último show
O último copo
O último olhar

Foco de luz em ti
Todos os olhos em mim
E nada.
E mais nada.

Pegue minha mão e
me leve a um parque
com rosas amanhecidas
bicicletas voadoras
e barcos na terra

Me ligue às cinco da manhã e sorria
Invente história tolas e conte ao guarda
Conte ao psicólogo
Conte ao psicopata

Jogue todos esses livros pra cima
E vamos viajar
Leve e deixe-se levar
Leve, sobre as linhas da mão

Descanse sua mão na minha
Apóie seu rosto no meu ombro
Durma comigo

Você entende o que eu digo?
Você sente o que eu sinto?
Você tem coragem de entrar nessa?

Abre os olhos para ver a lua,
nossa diva
Acaricie as orelhas de Flush, o cão
Uive para a loba Virgínia

Vai
Me leve
Nem que seja só por uma noite
Ou uma tarde dessas, de chuva

Mas não me abandone
Não me deixe
Responde.



Silêncio.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Às vezes avançando, às vezes recuando, Flush não ouvia quase nada, a não ser o farfalhar distante do vento passando através das copas das árvores, o murmúrio e o tagarelar de vozes conversando."
(Flush, V.W.)

Frederico disse...

Me pergunto quantas pessoas vão captar a referência a Virginia Wolf... ^^
Hehehehehe.
Boa, Ricardinho!