Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

BOWIE RESSURGE!!!!


Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Uns podem achar besteira de fã, até concordo, mas nem ligo. O meu grande ídolo finalmente saiu do seu exílio auto-imposto e resolver lançar um disco novo.

Devo dizer que depois de anos esperando, ouvindo boatos de que ele estaria doente, à beira da morte, boatos de que ele teria se aposentado, boatos de que teria morrido, ver Bowie ressurgir é emocionante.

Esse ano, tive a oportunidade de ir à Berlim e confesso que um dos meus objetivos era encontrar o apartamento que Bowie morou nos anos 70. Arrastei a coitada da minha namorada Karina Mochetti junto. Foi ótimo. E esse é o apartamento que aparece no clipe.

O nome do meu blog é em homenagem a ele, muitos conhecem a minha coleção infinita de artigos Bowianos.

Nem sei o que dizer, poderia ficar aqui falando e falando e sei que nem todo mundo vai ler isso, mas não importa.

Hoje é um dia feliz.

http://rollingstone.com.br/noticia/david-bowie-lanca-musica-e-anuncia-primeiro-disco-em-dez-anos/


Nenhum comentário: