Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Contos Musicais

Comecei um exercício novo. Contos baseados em letras de música. Alguns de vocês devem lembrar da coluna que o grande Moacyr Scliar (que foi aluno do meu avô, cof, cof) tinha na Folha. Ele pegava trechos de notícias, às vezes de várias notícias, e escrevia um conto baseado nas informações lá contidas. Resolvi fazer o mesmo com músicas. A idéia não é original, tenho um livro fantástico de contos baseados em músicas, mas acho o exercício divertido. Espero que vocês gostem!

Nenhum comentário: