Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

domingo, 29 de dezembro de 2013

Fotografias funcionam como garrafas para meus sentimentos
remexo caixas, pastas de computador
e re-sinto cheiros, medos, paixões de quinze minutos
(de Warhol)

aquela que era minha amada eterna por um tempo
(e já não conversamos mais)
aquela outra que me ensinou a beijar
(atrás da árvore do parquinho no colégio)
aquele que me amou no escuro
(e nunca concretizamos sua paixão)

minha mãe está lá também
com seu sorriso estampado no rosto
tanto rosto, tanto sorriso

passados distantes
outros nem tanto assim
servem como bolas
para esse malabarismo temporal

chovo pelos olhos pensando
no que sonhava então
e no que tenho agora

essa dor eterna de crescer e
sair da casca

que medo
que medo

tinha tantos sonhos
vida foi levando vários

vida vai me levando também

Nenhum comentário: