Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

sábado, 14 de julho de 2012

Fim

"O fim está próximo", diz o profeta da esquina da minha rua
Eu passo por ele e ele me pede uma esmola que eu não tenho
Penso em oferecer-lhe parte de meu sanduíche mas minha fome é grande
E ele me oferece parte da sua e me tento, mas antes

Corro para casa e pego dinheiro guardado que eu tinha da minha avó que morreu no parto da minha mãe mas que sabia que ia ter um neto que era eu então juntou dinheiro e é esse dinheiro que eu finalmente pego agora

E entrego para ele. Vinte mil reais, cruzeiros, cruzados, muito dinheiro.
Ele diz que não quer nada, quer só um prato de comida e tudo bem
Eu tento entregar-lhe à força. Ele recusa e me diz que o fim está próximo
e que dinheiro é a última de suas preocupações

Volto para casa envergonhado e penso na minha ex-namorada
Que agora está gorda e feia e dormindo com um cara qualquer dependendo do dia
(eu acho que ela era gorda e feia e eu é que não tinha percebido)
Não tenho problemas com gordas e feias, tenho problemas com gente que reclama

Queria cortar muitas línguas dessa gente idiota que não cala a boca
Sentem-se superiores, julgam e tudo o mais
Eu queria era mandar um belo de um foda-se para ver se eles aprendiam
Tenho amigos gays e é isso aí

Homem mulher homem mulher é tudo filho de macaco
negros brancos verdes amarelos roxos purpurinas
acho a marcha das vadias um barato
acho mais é que tem que marchar mesmo e mostrar pra essa papagaiada do que são feitas as mulheres de verdade nesse país

"O fim está próximo, o fim está próximo"

Nenhum comentário: