Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

sábado, 14 de julho de 2012

Raiva

Hoje tive raiva
Aquele sentimento que vai adentrando a pele e a gente nem percebe
E quando vê está tremendo
E por vezes não pode fazer nem falar nada, só ficar lá, imaginando coisas

Só ando querendo o fim dessa merda toda para que eu possa ficar sossegado novamente
Não quero mais ter raiva, nem insegurança, nem medo
Quero paz
E gente que me entenda


Nenhum comentário: