Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

terça-feira, 20 de março de 2012

Christopher Reeve, o Homem de Aço

Christopher Reeve é um dos meus maiores ídolos. Bonito, educado, determinado e muito, muito, muito corajoso. Um acidente com um cavalo o deixou paraplégico, mas isso não o impediu de lutar contra tudo e todos para que estudos com células troncos fossem feitos e defendidos, na esperança de ajudar pessoas que sofreram o mesmo que ele. Um exemplo enorme de força e vontade de viver é o que ele nos deixou. Realmente um Super-homem. Cada vez que assisto um filme dele, fico triste em saber que sua longa batalha foi perdida, mas fico alegre ao lembrar do exemplo que ele deu.

Vejam uma justa homenagem em vídeo aqui. Todas as pessoas na Cerimônia do Oscar, em 1996, aplaudindo de pé um grande homem. 

                                                           (1952-2004)

Nenhum comentário: