Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Doideiras

Nem tudo que é grand é bom
Nem tudo que é bom é grand
Nem toda nota que sai do tom está fora da melodia

Dizem que todo palhaço já chorou um dia.

Eu quero todo carinho,
você me faz passar carão.
Te ofereço um jatinho, você passa num avião.

Quem foi que fez o eixo enrolar?
Quem foi que deu pro dia o raiar?
Quem vai se alimentar de pão?
Quem vai comprar o cd do Lobão?

Pinky e Cérebro vão conquistar o mundo
Pink Floyd já conquistaram
Chaplin e o garoto, era um vagabundo
E os críticos se amarraram.

Quem foi que fez o dia se abrir?
Quem já foi pro centro da Terra?
Por que a gente não pode se unir?
Por que ainda temos a guerra?

A colherinha de chá é pequena
A colherona de sopa é grande
Isso nunca foi um problema
Por que que eu não pensei nisso antes?

Doideras de uma tarde de sol.

2 comentários:

Karina Mochetti disse...

Oq vc usou antes de escrever isso? Divide aí, po!

ℬruna ℘inheiro disse...

Eu me divirto com suas palavras! São sinceras, possuem uma melodia incrível... Simplesmente me inspiram... Parabéns, você tem um dom magnífico.