Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Velha Sintonia

Meu olho quando te viu, explodiu
mal pôde explorar contido
As imagens magnéticas de tua pupila
que abalaram os campos e as cidades
e puseram teus pensamentos em fila
no sentido de minha alma
Era tão bom olhar pra ti, explodiria mil vezes
receberia em mim as filas, você por inteira
Você que amo de qualquer maneira
queria sem fim recebê-la, você por inteira
de bobeira roubar seu beijo
no balanço desses campos, desses versos
E, por isso, apenas algo te peço,
já que não podemos segurar nossa carga de desejo
que me acompanhe apenas em meu ensejo!
Um gracejo e no fim atraídos
Mais que eletricamente unidos
seguindo os sinais de uma outra estação
De outras pernas, de outro verão
Na velha sintonia do amor

Este poema foi escrito com minha querida amiga Thaís Ferraz, poeta de mão cheia, quando gostávamos de passar horas no msn filosofando sobre a vida.

Nenhum comentário: