Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

domingo, 2 de novembro de 2008

Campinas, 23h40

O copo quebrado
Os cacos de vidro e de mim
Nunca me senti desolado
Talvez nunca tivesse encarado o fim

Senti seus olhos em cheio
E nada pude falar
Pensando em mim você veio
Pensando em ti me deixar

Tão difícil é te deixar partir
Tanto ainda podíamos amar
Demorei, confesso, para reagir
Quando vi era um ímpar sem par

Estava sozinho em uma sala vazia
A TV ligada apenas chiava
A porta fechava, era você que partia
Enquanto eu me despedaçava

Fui feliz, por um triz
Tristeza é companheira
Fui feliz, sempre quis
Às vezes vem com a britadeira

Hoje eu olho ao redor
Vejo os livros que você deixou
Já estive pior
E isso nunca ninguém negou

Sinto falta de ti aqui por perto
Minha metade e fico mudo
Minha casa agora parece um deserto
E eu tenho saudade de tudo.

Eu tenho saudade de tudo.

2 comentários:

Tatiana disse...

lindo isso...

Sabina Spielrein disse...

Nos últimos dias esses mesmos sentimentos estão em mim.
Não sei por qual razão, mas a tristeza é parceira de noites longas e a melancolia pede carona durante os dias. É saudade, é distância, ausência tão presente que machuca. Mesmo assim não sei se devo ir ou ficar: o que será melhor pra mim?

Saudades imensas