Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Explicação

Essa vida de escritor tem sempre coisas boas a oferecer. Escrevi esse último texto "Um Só Olhar" e mostrei pra algumas pessoas, que gostaram. Porém uma delas gostou de um jeito diferente. Quis fazer uma paródia de meu texto, apresentando a visão da moça. Fiquei tão emocionado e me senti tão homenageado que resolvi postar o texto dela no blog, como forma de agradecimento a esse gesto tão bonito.

Agradeço a ti, minha querida Aléxia Galvão, por ter-me dado o prazer de ler suas palavras emaranhadas nas minhas!

Tenho certeza que vocês vão gostar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma deliciosa brincadeira!!!

Aléxia G.