Caros visitantes,

espero que vocês divirtam-se muito lendo minhas palavras. Peço, porém, por ser esse um trabalho independente, que não republiquem meus textos - inteiros, partes, frases, versos - sem minha expressa autorização. A pena para crime de plágio é dura, além de ser algo bastante humilhante para quem é processado. Tenho certeza que não terei problemas com relação a isso, mas é sempre bom lembrar!

Protected by Copyscape Online Copyright Search

quarta-feira, 26 de março de 2008

Antes que seja tarde
Abandonar
De cabeça erguida, sem muito pensar
O lugar tão belo daqui
Tarde
Ninguém mais vai falar de mim
Ninguém mais vai chorar por mim
Não mais
As caixas já lacradas
Folias já guardadas
Em um armário desmontável
No fim do corredor
Trancado também estou eu
Escuro, no breu
Esperando vir a luz do amor
Mas é tarde
Agora é tarde
Final da tarde
Saí.

Gosto bastante deste poema, um pouco antigo, perdido que estava no meio de um caderno.

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa Ric, tambpem gostei muito!

Saudades.

Beijos, Nica.